Inscrições abertas até 21 de março para o financiamento de bolsas de estudos através do Programa Cátedra Capes / Havard

.
A Comissão de Aperfeiçoamento de Pessoal do Nível Superior – CAPES, fundação pública vinculada ao Ministério da Educação, divulgou em sua página eletrônica a Chamada Pública para o Programa Capes / Havard 2016 (acesse aqui).

Este Programa consiste no financiamento de bolsas de estudos para todos os níveis de formação acadêmica na Universidade de Harvard. Serão concedidas a estudantes e a pesquisadores de alto nível do Brasil oportunidades de estudos e pesquisas nos diversos campos das ciências da vida, das ciências físicas e exatas, bem como nas áreas das engenharias e tecnológicas.

As inscrições poderão ser efetuadas até o dia 21 de março deste ano.

O Regulamento da Chamada Pública Capes / Havard pode ser conferido clicando aqui ou pelo link: http://www.capes.gov.br/images/stories/download/bolsas/1132016-REGULAMENTO-CAPES-HARVARD-2016.pdf

O formulário eletrônico de inscrição, o(s) cronograma(s) da seleção e Regulamento do Programa encontram-se disponíveis na página do Programa CAPES/HARVARD.

As modalidades de bolsas e benefícios são no âmbito da:

• Graduação
  • Mestrado