13 de fevereiro (segunda-feira) – Recarga de Extintores de Incêndio nas dependências do Laboratório Bioetanol, Departamento de Bioquímica e Físico-Química

À Comunidade do Instituto de Química para ciência e providências,

Nesta segunda-feira, dia 13 de fevereiro, a partir de 10:00 horas da manhã, a Empresa Ideal Fire estará no Instituto de Química para a última etapa dos serviços de recarga dos extintores.

Nesta ocasião, serão devolvidos os extintores dos Departamentos de Físico-Química, Bioquímica e Laboratório Bioetanol.

Assim solicitamos providências dos responsáveis pelos diferentes Departamentos e laboratórios para a finalização deste serviço.

A Direção do Instituto de Química agradece imensamente à servidora Yolanda Pessanha, técnica de laboratório do DQI-IQ, que conduziu esta tarefa institucional com profissionalismo e dedicação, mesmo com inúmeras dificuldades operacionais.

Cordialmente,

Cássia C. Turci