ATENDIMENTO A ALUNOS COM DEFICIÊNCIA E NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS

Cara comunidade do IQ,

Caso tenham conhecimento se há algum professor que esteja em suas turmas lecionando para algum aluno com deficiência ou necessidades educacionais específicas, estamos oferecendo uma monitoria especializada remota, com uma monitora da licenciatura em Química EaD que foi preparada por mim e é mãe de um menino com deficiência, por isso, ela tem muito jeito com eles, além de ser excelente aluna, relatado até por coordenação.

Ela já está atuando comigo via whatsapp e meet com os alunos e temos tido bastantes avanços.
Os docentes da analítica e geral e inorgânica estão se mostrando bem sensíveis e colaborando nas suas disciplinas e nós também.
Temos uma aluna cega na analítica vinda da Nutrição e um rapaz com uma questão de musculatura ocular na geral que veio da Biologia, e está chegando uma da Educação Física no apoio pedagógico.
Se houver alguma ocorrência que queira contatar pelo whatsapp (21 98601-9440) , fique à vontade para conversarmos mais diretamente via meet.