Curso de Preparação para a Aposentadoria no IQ

À Comunidade do IQ, para participação!
.
A CPST, Coordenação de Políticas de Saúde do Trabalhador, convida os servidores do Instituto de Química para participarem do curso de “Preparação para a Aposentadoria”, que esclarece e orienta sobre os principais aspectos envolvidos no envelhecimento saudável, a legislação vigente concernente à aposentadoria, direitos e deveres. Este curso também possibilita ao servidor um conhecimento sobre planejamento financeiro e investimento em projetos pessoais e novas perspectivas pós-aposentadoria.
.
Período e Local:  Quartas-feiras, de 14 de setembro até 07 de dezembro de 2016. As aulas acontecerão de 13:00h às 16:15h, com duas aulas de 1h e 30 min e 15 min. de intervalo, na Sala da Congregação do IQ – 7º andar do bloco A do CT.
Critérios de seleção:
– Servidores (homens): pelo menos 50 anos de idade e 30 anos de tempo de serviço;
– Servidoras (mulheres): pelo menos 45 anos de idade e 25 anos de tempo de serviço.
.
Os servidores interessados, e que se adequem aos critérios de seleção, devem procurar a Secretaria do Gabinete da Direção do Instituto de Química – 7º andar do bloco A do CT, de 10h as 18h, até o dia 05/09.