Indicação de Servidores para treinamento técnico e posterior atuação na Brigada de Incêndio do Centro de Tecnologia – Prazo até 09 de maio

À Comunidade do Instituto de Química,

Na semana passada, a Direção do Instituto de Química da UFRJ recebeu uma comunicação oficial da Decania do Centro de Tecnologia (CT-UFRJ) cujo assunto tratava sobre a formação da Brigada de Incêndio do CT-UFRJ.

No total, foram disponibilizadas 12 (doze) vagas a serem preenchidas por servidores (docentes e técnicos), conforme orientações advindas do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro – CBMERJ.

Estes brigadistas indicados receberão treinamento com carga horária de 16 horas, sendo 8 horas de aula teórica e 8 horas de aula prática.

As vagas a serem preenchidas foram divididas de acordo com a seguinte distribuição:

– Departamento de Físico-Química – 01 vaga
– Departamento de Química Analítica – 02 vagas
– Departamento de Bioquímica – 01 vaga
– Departamento de Química Inorgânica – 02 vagas
– Departamento de Química Orgânica – 02 vagas
– Polo de Xistoquímica – 01 vaga
– LADETEC – 01 vaga
– Setores da Administração – 02 vagas
 .
Os candidatos a brigadistas devem atender aos seguintes requisitos:
1°- Permanecerem na edificação durante seu turno de trabalho;
2°- Possuírem boas condição física e saúde;
3°- Possuírem bom conhecimento das instalações;
4°- Terem mais de 18 anos; e
5°- Serem alfabetizados. Estes brigadistas receberão treinamento com carga horaria de 16 horas, sendo 8 horas de aula teórica e 8 horas de aula prática.
 .
Salientamos que estas indicações deverão ser efetuadas até o dia 09/05/2016 (próxima segunda-feira).
 .
Os formulários a serem preenchidos com os dados dos voluntários estão na Secretaria da Direção, localizada no 7º andar do Bloco A do CT.
.
Contamos com a ajuda de todos!
Direção do Instituto de Química