Limpeza dos Reservatórios de Água no Centro de Tecnologia – 15 a 19 de janeiro

À Comunidade do IQ, para ciência.

Informamos que está confirmada a limpeza dos reservatórios de água pela Decania do Centro de Tecnologia, para o período de 15 a 19 de janeiro de 2018, conforme informado no ano passado. Com isso, não manteremos o expediente normal no Instituto de Química, localizado no Bloco A do CT.

Pedimos aos responsáveis pelos laboratórios de pesquisa que planejem junto aos alunos, pesquisadores e servidores, a suspensão das atividades, pois não teremos água neste período, nem para as experiências e nem para os banheiros. Os responsáveis por atividades que não poderão ser interrompidas neste período devem entrar em contato, o mais breve possível, com a direção para que possamos encontrar soluções para a questão.

A Secretaria da Direção do IQ funcionará nas dependências do Polo de Xistoquímica entre 15 e 19 de janeiro, para poder receber a documentação de eventuais candidatos que se inscrevam nos editais abertos e manter as atividades administrativas necessárias.

Cordialmente,

Claudio J. A. Mota