8ª Semana de Integração Acadêmica da UFRJ – SIAC: Atividades Extras

Prezados Docentes e Técnicos administrativos,

Em virtude de Unidades do CCMN não terem recebido o informe anterior, estamos alterando os prazos para envio de atividades extras até o dia 11/09/2017.

A SIAc  está abrindo um espaço das 13:00 ás 14:30 h durante o período da semana acadêmica (23/10 a 27/10) para serem  ministrados minicursos, oficinas, palestras, visitas a laboratório e museus, projeção de filmes, etc, para a comunidade acadêmica e para comunidade externa a UFRJ, diga-se, escolas de ensino fundamental e médio.
Pedimos as pessoas interessadas em propor uma destas atividades que enviem até dia 11/09 os seguintes tópicos para o email martam@iq.ufrj.br:

Tipo da atividade:
Responsável:
Dia em que será oferecida a atividade:
Local: conversar com o representante local da SIAc / dependendo da atividade propor local de encontro
Número de pessoas que podem ser atendidas por dia:
Nível de escolaridade exigido na atividade: superior -médio – fundamental
Pequeno resumo da atividade (5 linhas no máximo):

Estas atividades se integrarão a programação Geral das atividades do CCMN na semana acadêmica que será divulgado no site da UFRJ.

Atenciosamente

Marta e Michelle