Concessão de Prêmio Destaque da JIC 2016 no CCMN a Kleber Avila Jendiroba, estudante do IQ

jictac-sessao-final

.
À Comunidade do Instituto de Química, para divulgação,

É com grande satisfação que comunicamos a todos que o Prêmio Destaque da JIC 2016 no CCMN foi concedido ao nosso aluno Kleber Avila Jendiroba com o trabalho “Caracterização do Equilíbrio Oligomérico / Conformacional do Domínio Amino-terminal RRM1-2 do Regulador Pós-Transcricional HUR” orientado pelo Professor do Departamento de Bioquímica Anderson de Sá Pinheiro e Carolina Lixa. Ao Kleber nossos aplausos!

Parabéns aos quatro alunos que participaram da Sessão Final do CCMN. As apresentações foram de alto nível e estamos todos muito orgulhosos!

Mais uma vez agradecemos a participação da nossa comunidade que, como todos os anos, faz da nossa jornada um grande sucesso!

Cordialmente,

Profa. Michelle Rezende (DQO) e Profa. Débora Andrade (DQA)
Coordenação JICTAC-IQ/2016