Encontro Nacional dos Estudantes de Química – ENEQUI 2019 – de 13 a 19 de janeiro na UFRJ

Em sua XXXVII edição, o ENEQUI desta vez é na cidade maravilhosa! Contando com organização, disposição e estrutura, o evento trará para os participantes uma experiência incrível, permeada igualmente de aulas e cursos com os melhores professores e convidados e festas com as melhores atrações para você curtir a sua estada nesse cartão postal!

O evento acontecerá na próxima semana, nos dias 13 a 19 de janeiro,  e será realizado na UFRJ. A maioria das atividades, como cursos, palestras e mesas redondas ocorrerá nas dependências do CCMN. A sessão de pôster, marcada para quinta-feira, dia 17/1, pela manhã, ocorrerá nos corredores do Instituto de Química.

A página do evento onde consta a programação pode ser acessada em https://www.enequirj.com/ e o endereço eletrônico para contato é contatoenequirio@gmail.com