Márcio Vinícius da Silva GomesTecnólogo em Farmácia

: LADETEC: Polo de Química - Bloco C: +55 (21) 3938-3751: marcio.gomes@iq.ufrj.br: Controle de Dopagem no esporte

Informações:

Mestre em Ciências Farmacêuticas pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas da Faculdade de Farmácia da UFRJ, com o projeto intitulado: Desenvolvimento de metodologia por CLAE para determinação do a-humuleno e (-)-trans-cariofileno no óleo essencial de Cordia verbenacea (Boroginaceae) e em produtos farmacêuticos, orientado pela Professora Dra. Valéria Pereira de Sousa. Graduação em Farmácia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro – Campus Macaé. Atualmente funcionário público concursado no Instituto de Química – UFRJ, no Laboratório Brasileiro de Controle de Dopagem – LBCD/LADETEC – UFRJ, cargo de Tecnólogo em Farmácia – Análises Farmacêuticas.